Certificado de Garantia
Todas os produtos adquiridas da Choice Tecnologia acompanham o Certificado de Garantia. O Certificado de Garantia emitido pela Choice Tecnologia é um documento que atesta a qualidade de todas as peças.
No que diz respeito a defeitos de fabricação, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 90 dias a contar do recebimento do produto, tempo suficiente para identificar uma falha de produção. Todavia, as peças serão submetidas à análise e caso seja constatado um desgaste natural da peça a manutenção será custeada pelo cliente.
Política de Troca e Devolução
A Choice Tecnologia preocupa-se sempre em oferecer qualidade aos seus clientes. Todas os produtos possuem garantia, dessa forma, caso você receba um produto com defeito. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas foi desenvolvida esta Política de Trocas.
Todas as peças são embaladas após serem conferidas por uma equipe de funcionários da Choice Tecnologia, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada.
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia. Caso seja constatada alguma intervenção ou sinal de mal uso, a Choice Tecnologia se dará ao direito de cobrar um valor adicional a ser estipulado para o envio de uma nova peça.
Caso seja de seu interesse, a Choice Tecnologia oferece ainda a possibilidade de uma nova compra com desconto, evitando assim o procedimento de troca. Nesse caso o envio da nova peça ocorrerá em até 24 horas (dias úteis), ou conforme combinado, após a confirmação do pagamento.
A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Choice Tecnologia.
Feito a troca a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site da Choice Tecnologia para Encomenda Normal (PAC).
Se o produto não atender à suas expectativas você poderá solicitar a troca por outro modelo, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que fora adquirido.
A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete.
- Produto com defeito
Nos produtos que venham a apresentar algum defeito será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada. Caso a peça apresente sinais de mau uso, será cobrado uma taxa, com valor a ser informado ao cliente via email.
- Avaria
Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada.
PROCEDIMENTO PARA A TROCA
1 – Preencha e envie o Certificado de Garantia informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via email, chat ou telefone.
2 – A troca é feita gratuitamente, no entanto, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Este valor deverá ser pago via depósito bancário.
3 – Para a sua segurança:
– Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida.
– Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada;
– Não divulgue o conteúdo da embalagem.
Obs: A Choice Tecnologia não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.