Os produtos são enviados conforme a disponibilidade e dentro do prazo acordado com o Cliente.
O prazo para a confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento. Pagamentos realizados via boleto bancário serão confirmados em até 3 dia útil. Já no depósito bancário a confirmação ocorre em até 1 dia útil. Pagando no cartão de crédito a confirmação quase sempre ocorre instantaneamente, mas em alguns casos pode levar até 2 dias úteis.
Visando uma maior agilidade e eficiência das entregas, as mercadorias passam pelo seguinte processo: são enviadas via transportadora aos centros de distribuição, postadas nas agências dos Correios ou Transportadora, de onde serão entregues ao endereço indicado pelos compradores. O prazo de entrega após o envio pelo Correios/Transportadora pode ser calculado na página do próprio produto, no simulador de frete, localizado logo acima do botão comprar. Esse prazo já contempla um dia a mais gasto no deslocamento via transportadora e não prevê possíveis atrasos da entrega por parte Correios/Transportadora.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a modalidade do serviço e com as localidades de origem e de destino do objeto postal. Sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais não são considerados dias úteis. Além disso, eventos da natureza, como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos, podem interferir nos prazos de entrega dos objetos.
Reclamações acerca do atraso na entrega só poderão ser registradas após o término do prazo informado pelos Correios/Transportadora no simulador de frete do site no momento da compra.
Áreas com restrição de entrega
Embora todas as entregas sejam encaminhadas aos endereços informados no site no momento da compra, os Correios/Transportadora não realizam a entrega em algumas cidades, zona rural, logradouros de difícil acesso ou área de risco. Nestes casos a empresa de Correios/Transportadora envia os objetos a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para retirada ou entrega especial.
Veja no link a seguir se o seu endereço se encontra em uma área com restrição de entrega, no caso trasporte pelo Correios, (para tal escolha o serviço de entrega escolhido para a compra (PAC, Sedex ou e-Sedex) e utilize como CEP de origem: 80.620-040): http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega domiciliar, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda, encaminhadas via e-mail, a partir do momento que o pedido é enviado. Junto a estas informações será a solicitada a retirada, caso ela seja necessária. A retirada do objeto pode ser feita com apresentação do RG e do código de rastreamento no endereço informado nas informações de rastreamento.